Giovanni Müller Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Ai galera, tenho um Athlon Xp de 2.4 Ghz com um HD de 80 Gb e outro HD de 120 GB, com uma Velox de 512 kbps, estava querendo saber se têm como eu usar meu próprio CPU para hospedar meus sites em PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 mas é para você usar localmente ou para acessar externamente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovanni Müller Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 eu pretendo usar para hospedar externamente, têm como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Ate onde eu saiba, dá para ter somente a base de dados na sua própria maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo_praiser Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 tem outro tópico aeh sobre isso.. dá sim pra fazer o que tu quer, olha lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovanni Müller
Ai galera, tenho um Athlon Xp de 2.4 Ghz com um HD de 80 Gb e outro HD de 120 GB, com uma Velox de 512 kbps, estava querendo saber se têm como eu usar meu próprio CPU para hospedar meus sites em PHP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.