almenaraonline Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Fala galera tenho um pc com um link de 512k, fika ligado 24hrs por dia. Tenho um site, tem como eu colocar meu computador como servidor?Se tiver o q u devo fazer para fazer isso? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Sei la... não deu pra entender muito bem não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 almenaraonline Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Queria hospedar meu site no meu computador!Fazer com que o meu computador vire um servidor!Tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Tipo eu acho que tem como assim... na maior empresa de fabircação de celulose (papel) DO MUNDO!!!!... aqui no espírito santo... o lugar é SUPERGRANDE!!! e eles tem uma intranet gigantesca.... onde eles veem o cardapio... noticias... cada um com seu login para ver emails... tudo isso dentro de uma única empresa... mas fazer o que você quer... eu não sei fazer naoi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 E ae beleza?Tem sim claro, basicamente você tem que instalar no seu server Não Dedicado um Web Server tais como PWS, IIS, APACHE, ALADIN existem varios hj no mercado.Qual seu OS? A partir dele poso passar as melhores alternativas pra você e ajudar na escollha do Web Server.Ultima Duvida seu link de 512Kbps é CIP, PPOoE ou PPPoA?P.S.: Se o seu IP for dinamico você tera w usar um DDNS(Nada de muito complicado)ou seja um DNS Dinamico, mas acredito que seu link seja CIP ou seja IP Fixo.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 opa claro que sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CyberLink Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 cara eu uso win 2k proip dinamico conecssão speedy se puder me ajudar tb estou querendo tornalo um servidor de web meu uin é 172694556por favor estou precizando de ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 E ae beleza?Bom passe mais detalhes ou se preferir entre em contatoAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
almenaraonline
Fala galera tenho um pc com um link de 512k, fika ligado 24hrs por dia. Tenho um site, tem como eu colocar meu computador como servidor?
Se tiver o q u devo fazer para fazer isso? Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.