Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

. : : Servidor : : .


almenaraonline

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo eu acho que tem como assim... na maior empresa de fabircação de celulose (papel) DO MUNDO!!!!... aqui no espírito santo... o lugar é SUPERGRANDE!!! e eles tem uma intranet gigantesca.... onde eles veem o cardapio... noticias... cada um com seu login para ver emails... tudo isso dentro de uma única empresa... mas fazer o que você quer... eu não sei fazer naoi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae beleza?

Tem sim claro, basicamente você tem que instalar no seu server Não Dedicado um Web Server tais como PWS, IIS, APACHE, ALADIN existem varios hj no mercado.

Qual seu OS? A partir dele poso passar as melhores alternativas pra você e ajudar na escollha do Web Server.

Ultima Duvida seu link de 512Kbps é CIP, PPOoE ou PPPoA?

P.S.: Se o seu IP for dinamico você tera w usar um DDNS(Nada de muito complicado)ou seja um DNS Dinamico, mas acredito que seu link seja CIP ou seja IP Fixo.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest CyberLink

cara eu uso win 2k pro

ip dinamico conecssão speedy se puder me ajudar tb estou querendo tornalo um servidor de web meu uin é 172694556

por favor estou precizando de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...