Guest Marcondes Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Olá pessoal,estou afim de construir um site de BUSCAS,alguém sabe dizer se o "PHPnuke" serve,ele pode ser utilizado como site de buscas??encontrei alguns portais de buscas com o mesmo..tipo: http://netropole.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Cara se o site de busca que você quer construir for, somentes com sites cadastrados, ai eu acho mais simples fazer um, e é super rápido a lógica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Frederico França Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Me parece que existe um site que ajuda você a montar seu próprio site de buscas... parece até que eles te dão o site pronto ... alguém sabe qual é esse site ? Obrigado Frederico" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Cara se o site de busca que você quer construir for, somentes com sites cadastrados, ai eu acho mais simples fazer um, e é super rápido a lógica. e você sabe como fazer sem ter q cadastrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 e você sabe como fazer sem ter q cadastrar? Sem ter que se cadastrar você vai utilizar digamos que a tecnologia GOOGLE, como é falado, que você porcura por algo e ele busca em todas as páginas do mundo (com exeção site que tenha SSL Seguro, que não tem como o sistema pegar.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcondes Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Seria um site independente de outros ,sem auxilio do GOOGLE ,no caso os sites interessados teriam que efetuar cadastro. A minha dúvida consiste em como fazer a solicitação ao banco de dados (MySQL) onde os mais acessados fiquem na frente dos menos acessados,ou seja a colocação seria feita por acessos.Ex. o usuário solicita "Sites sobre PHP" o resultado colocaria o PHP.scriptbrasil na frente dos outros sites com menor número de acessos(obs.: os acessos seriam computados no próprio site) alguém sabe se isso é possível e como seria feito??? Obrigado p/atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 que é possível é ... mas como é feito eu não sei .. mas como você quer proucurar apenas os sistes cadastrados pega um script de link q vai servir rpa você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcondes
Olá pessoal,estou afim de construir um site de BUSCAS,alguém sabe dizer se o "PHPnuke" serve,ele pode ser utilizado como site de buscas??encontrei alguns portais de buscas com o mesmo..tipo: http://netropole.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.