Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site De Busca

Guest Marcondes

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Frederico França

Me parece que existe um site que ajuda você a montar seu próprio site de buscas... parece até que eles te dão o site pronto ... alguém sabe qual é esse site ?

Obrigado

Frederico"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Cara se o site de busca que você quer construir for, somentes com sites cadastrados, ai eu acho mais simples fazer um, e é super rápido a lógica.

e você sabe como fazer sem ter q cadastrar? blink.gif

Link para o comentário

• 0
e você sabe como fazer sem ter q cadastrar? blink.gif

Sem ter que se cadastrar você vai utilizar digamos que a tecnologia GOOGLE, como é falado, que você porcura por algo e ele busca em todas as páginas do mundo (com exeção site que tenha SSL Seguro, que não tem como o sistema pegar.)

Link para o comentário

• 0
Guest Marcondes

Seria um site independente de outros ,sem auxilio do GOOGLE ,no caso os sites interessados teriam que efetuar cadastro.

A minha dúvida consiste em como fazer a solicitação ao banco de dados (MySQL) onde os mais acessados fiquem na frente dos menos acessados,ou seja a colocação seria feita por acessos.

Ex. o usuário solicita "Sites sobre PHP" o resultado colocaria o PHP.scriptbrasil na frente dos outros sites com menor número de acessos(obs.: os acessos seriam computados no próprio site) alguém sabe se isso é possível e como seria feito???

Obrigado p/atenção.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...