Flávio_rj Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Oi,Pessoal alguém sabe onde eu encontro tutoriais,matérias,dicas sobre ter seu próprio servidor,como configurar,segurança,DNS,etc...gostaria de hospedar minhas próprias páginas(externamente). Obrigado p/atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 ter seu servidor um host ou um site só pra colokar seu site no ar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flavio_rj - Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Ter um próprio host com a finalidade de colocar meu site no ar (não tercerizar,não pagar mais servidor ),onde eu encontro tutoriais explicando detalhadamente isso??vocês sabem onde encontro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 não é tão facil como parece..voce pode disponibilizar mais apra ter necessita de um DNS e seu IP FIXO...Se seu provedor mudar a cada conexao sua você dança.. se falar vou ficar com minha maquina ligada sempre.. mas um dia instalar um programa ou mudar o IIS e necessitar resetar.. já era. pois vai mudar o num.Fora segurança Velocidade.. se cinco pessoas estiverem acessando scripts com banco de dados nem sei se ira funcionar..Vale mais a pena você pagar R$ 10,00/mes que montar uma estrutura para hospedagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flavio_rj - Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 E quando seu site consume 50 GB de transferência por mês e 450 mega de espaço em dico rígido,no final você tem uma conta de R$550,00 reais por mês de servidor tercerizado???não acha que nesse caso ter seu próprio servidor seria interessante?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 olha, eu posso negociar com vc. Fala comigo por MSN. bmmjogos@hotmail.comeu posso fazer uma coisa boazinha pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 olha, eu posso negociar com vc. Fala comigo por MSN. bmmjogos@hotmail.comeu posso fazer uma coisa boazinha pra vc. Ae garoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flávio_rj
Oi,Pessoal alguém sabe onde eu encontro tutoriais,matérias,dicas sobre ter seu próprio servidor,como configurar,segurança,DNS,etc...gostaria de hospedar minhas próprias páginas(externamente).
Obrigado p/atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.