Guest Camilo Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Eu preciso fazer uma imagem de uma letra trincada igual a que esta nesse site My Webpage se alguém puder me ajudar agradeço, se for plug in onde encontro?Brigadu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 pelo q eu percebi akilo foi um tipo d fonte q o cara colocou um WordArt cara d pau...mas tenta colocar um tipo de caneta bem fina e cinza e faz isso no braço, e depois joga um pocuo de luz em cima da img....agora tem outra coisa, tenta tmb, apagar um pedaço das imagens, e usar um plugin legal...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 rs*, realmente tah meio parecido com o word arte, mas acho que foi feito com editor de foto mesmo, vou dar uma fucada aki pra tentar te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 O fireworks acho q n tem como fazer isto apenas no photo shop, acho q neste casos o fireworks e bem inferior do q no photo shop, mais se uma tecnica q eu n saiba,,,AbraçosClifordhttp://mxstudio.com.brtem uma tecnica de espelho tricando so q acho q n fonte n te como de inserir a sei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 neste mesmo site, tem um efeito que pode te ajudar, é efeito explosao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Quer saber, dando um chute, pode ter sido feito com 3D Studio Max ou Swift 3DAo invés de exportar como SWF, ele exportou como JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Quer saber, dando um chute, pode ter sido feito com 3D Studio Max ou Swift 3DAo invés de exportar como SWF, ele exportou como JPGN minha opinião, quase tenho quase certeza foi feito no 3dsmax. Fireworks acho q n tem como fazer isso. Post la em Demais Assuntos talvez la você podera conseguir um resultado q você quer pela ajuda deles.AbraçosCLiford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Camilo
Eu preciso fazer uma imagem de uma letra trincada igual a que esta nesse site My Webpage se alguém puder me ajudar agradeço, se for plug in onde encontro?
Brigadu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.