dark warrior Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 como c faz uma espada bem irada (bem legal) para o mascote do meu futuro site:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 hauhauahauhauacara.. c deixou muitu vagu...como assim?c quer aprender a desenhar uma espada? ou você tem a espada ai e quer fazer as texturas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 desenhar eu tentei mas não sei por q eu não consigo selcionar com a varinha magica e nem mudar de cor ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Cara eu te aconselho a fazer essa espada que você quer no corel e depois passar para o ps para tratar ela...pois o corel é um super ferramenta para desenhar...e muito mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 desenhar eu tentei mas não sei por q eu não consigo selcionar com a varinha magica e nem mudar de cor ??? oxi.. c quiser, me manda o arquivo ai que eu vou ver c posso te ajudar!!to esperandu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fabi - Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 como c faz uma espada bem irada (bem legal) para o mascote do meu futuro site:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 talvez você não consiga selecionar com a varinha mágina porque a espada que você fez é uma forma.... use a ferramenta caneta e a desenhe, depois coloque um efeito de cromo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 bem um pixel art, e um efeito cromo como o luciano disse vai chegar nesse resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 talvez você não consiga selecionar com a varinha mágina porque a espada que você fez é uma forma.... use a ferramenta caneta e a desenhe, depois coloque um efeito de cromo.. exatamente o que eu ia dizer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 poe aew pra nois ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark warrior
como c faz uma espada bem irada (bem legal) para o mascote do meu futuro site:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.