Guest tgm Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Como faço para mandar um email, criado em Java Script. Ex: Eu vou digitar o email no campo de texto e clicar no botão enviar. Aí o outlook express será aberto e o endereço do email já vai aparecer digitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Coelho Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Olá tgm,Tente fazer um formulário e no action dele põe o comando mailto. <form action="mailto:email@email.com.br"> Nome: <input type=text name="Nome"> Idade: <input type=text name="Idade"> <input type=submit value=Enviar> </form> Ele vai passar estes campos pro e-mail, porém acho que não é bem isso que você deseja né??Eu sei que é muito simples fazer isso com PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Ah no PHP você faz isso na maior moleza é bem melhor do que usando o Outlook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tgm
Como faço para mandar um email, criado em Java Script. Ex: Eu vou digitar o email no campo de texto e clicar no botão enviar. Aí o outlook express será aberto e o endereço do email já vai aparecer digitado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.