Guest cafigue Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 O meu site é em frames. Eu tenho que enviar o link de algumas páginas por e-mail, mas quando as pessoas clicam no link a página abre sozinha, fora do frame. Como faço para a página abrir dentro do frame? Como devo fazer esse link?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 não entendih beim sua pergunta, mas creio q você colocah um target nos links, funcionarah corretamente.<a href="linl.htm" target="nomedoframe">Dae você tm q dá um nome ao frame onde você quer q abra.Pesquise no fohrum q encontrarah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nill Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 você tem o nome do frameNo link coloque o nome do frame HTML <a href="link.htm" target="quadro">Link</a> O target você vai colocar o nome do frame que você quer que vá agora se for muitos links você pode usar outro esquema colocando isso no inicio do codigo antes do </head>HTML <base target="quadro"> Ai todos os links ficaram como o target igual ao quadro e ai se quiser mudar você muda o target no link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest cafigue
O meu site é em frames. Eu tenho que enviar o link de algumas páginas por e-mail, mas quando as pessoas clicam no link a página abre sozinha, fora do frame. Como faço para a página abrir dentro do frame? Como devo fazer esse link?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.