bolomaster Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Fala ai galera !Oh é o seguinte eu estou abrindo este post para vocês colocarem aqui seus links de seus programas.já vou avisando logo, so vai valer colocar o nome, email e o endereço do link os participantes que entraram em contato comigo, por não ter onde hospedar, devem me enviar o programa por email, eu posto elesokAbraços e Boa Sorte a todos PS, so coloquem o nome, email e o link, outras coisas que vocês digitarem eu excluirei. Rafael Marciano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 PO^ GALERA VAMO CONTRIBUIR COM O AMIGO BOLOMASTER AEH^...COLOQUEM OS DADOS!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 acho que seria mais legal um concurso de programas feitos em Delphi sem uso de Banco de Dadospequenos utilitários sabe....seria bem mais facil avaliar e todos poderiam participar....que tal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Salve Galera olha só o unico que me enviou o programa foi o baiano_ramone(Mauricio), bem se ate quinta feira alguém quiser postar.. eu deixarei ai para postaremO link do programa é Programa do Mauricioabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 O Grande vencedor, foi Mauricio, (Baiano_Ramone), o programa dele está nota 10, quem quiser dar uma olhadinha o link ta ai em cima, Mauricio, parabens pela sua participação, Abraços e boa sorte Abraços Rafael Marciano (Bolomaster) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Com certeza um vencedor duplo! Pelo programa e por ter realmente participado!Fechando e até o próximo desafio! Será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
Fala ai galera !
Oh é o seguinte eu estou abrindo este post para vocês colocarem aqui seus links de seus programas.
já vou avisando logo, so vai valer colocar o nome, email e o endereço do link
os participantes que entraram em contato comigo, por não ter onde hospedar, devem me enviar o programa por email, eu posto eles
ok
Abraços
e Boa Sorte a todos
PS, so coloquem o nome, email e o link, outras coisas que vocês digitarem eu excluirei.
Rafael Marciano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados