xranger Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 oi pessoal depois de bastante tempo sem postar aki estou de volta com a minha home page.espero que gostem....Moisés Fiúza - Webdesigner <- cliquem na imagem para entrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 legal bem bonito... o link... about me... não ta certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 bem diferente, e ousado, pra mim, so pecou lá no menu meu jovemnota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Esta legal, inovado, nota 8,5. Bem interessante!AbracosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Dahora, nota: 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 também não curti muito o menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 huum... +/- .... 7.7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xranger Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 pessoal desculpem a desgrassa dos menus mas estava meio sem ideias...tenho andado a trabalhar neste aki...Designxr.com - onde o design não tem limitesavaliem este pls... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 O barato demorou uma hora pra abrir...Desculpá... desisti.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 enfia um efeito mais dahora no topo tipo uns alpha sei la... indo pra la e pra ka como no meu site fika dahorinha atewww.a-galera.cjb.netae da pra você tmb... arruma a cor do site com a do flash k o cinza ta diferente os tons la veja k ta errado ae... o design da interface fiko decente mais arruma o html tmb... blzera...nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 O menu tem algumas bordas, lá não ficou legal cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 pessoal desculpem a desgrassa dos menus mas estava meio sem ideias...tenho andado a trabalhar neste aki...Designxr.com - onde o design não tem limitesavaliem este pls... esse eu achei legal.. principalmente o logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.