ViVaLdOrF Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Ae Galera tenho um servidor de internet com debian 6.primeiro problema.. não consigo instalar php com mysql nele eleda uns erros não hora q vou compilar ele...erro de lex de ouput.... me ajudem o apache rodou legal.o outro tenho sendmail com exim. so q não consegui achar nenhum tutorialfacil para eu configurar eles..Me ajudem pois tenho dominio e quero servidor com Apache+php+mysql com Servidor de Email com Sendmail..Esperos ajudar de vc´s.Obs: há meu servidor é um DNS.Vivaldo R. Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViVaLdOrF Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 ae galera consiguir fazer ele rodar o servidor com apache+php+mysql.Na verdade o pacote se chamava flex por isso não consiguia. baixei os fontes dele instalei e dae conseguir compilar o php e o mysql....Tambem conseguir configurar o sendmail. Mas Sei dizer se ele esta funcionando corretamente se alguém souber de um tutorial do sendmail por favor poste aqui para o link ou me envia por email : --> vivaldorf@aloprado.comValeu galera por enquantoVivaldo r. Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViVaLdOrF
primeiro problema.. não consigo instalar php com mysql nele
eleda uns erros não hora q vou compilar ele...
erro de lex de ouput.... me ajudem o apache rodou legal.
o outro tenho sendmail com exim. so q não consegui achar nenhum tutorial
facil para eu configurar eles..
Me ajudem pois tenho dominio e quero servidor com Apache+php+mysql com
Servidor de Email com Sendmail..
Esperos ajudar de vc´s.
Obs: há meu servidor é um DNS.
Vivaldo R. Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.