Corposemalma Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 alguém conhece algum componente para Delphi capaz de ler os dados do ID3 Tag de todos os arquivos .mp3 de uma pasta?Estou fazendo um mini-programa para cadastro de mp3 Coisinha bem basica.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 cara eu tenho um componente que lê e edita ID3 tag V1 e lê V2só que eu não me lembro onde eu peguei isso....se quiser eu mando por e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Pode mandar pra corposemalma@lmdsistemas.com.br.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Corposemalma
alguém conhece algum componente para Delphi capaz de ler os dados do ID3 Tag de todos os arquivos .mp3 de uma pasta?
Estou fazendo um mini-programa para cadastro de mp3
Coisinha bem basica....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.