Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que Eu Preciso Para Rodar Coldfusion?


Reckless

Pergunta

Por favor, vou aposentar o ASP por causa disso !

hehehee , o Cold faz tudo que o ASP faz e não da lag de multiconexão

.

Duvida

vocês podem me explicar tudo que eu preciso para rodar o Cold??

já tenho os progs todos , mas ...

Tem algum ambiente gráfico para o Cold???? ou o proprio DreamWeaver faz tudo ??

tem algum esquema ou dica no IIS ? sei la .... me ajudem !!!!!! pf !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você fez uma ótima escolha! Coldfusion é lindo!

O ambiente gráfico você pode utilizar o DW mesmo, porém ele deixa a programação da página bem maior(tome como base qqer coisa feita em JS pelos behaviors do DW).

Pra qqer coisa ele declara variável, aí você fica meio perdido na página.

Sobre o IIS eu num sei de nenhuma dica ou esquema, só instalar e certificar que ele está funcionando bonitin, aí é só rodar as paradas!

Tá afim de aprender Cold - visite esse link abaixo então!

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial.php?act=cat&cid=7

Espero ter ajudado! C precisá liga nóis!

FUI

OUVINDO COAL CHAMBER - LOCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Jan Cássio

Você fez mesmo uma ótima escolha, você não precisa de muita coisa pra rodar um serviço ColdFusion na sua máquina, pelo que eu me lembro voce precisa de um pc com Win 98, 400mhz, 64mb ram, + ou - 170mb em disco para instalação e 250mb para rodar o serviço.

Mais isso não é legal pra sua aplicação, Win98 ele não funciona bem por isso eu recomendo um WinXP com IIS instalado, na instalação você informa para o assistente onde esta a webroot do IIS no seu pc e pronto.

Já as demais configurações eu recomendo um processador de 800mhz (isso já deixa ele rodar legal) e 128ram.

já a area de desenvolvimento você pode estar utilizando o próprio Dreamweaver (contanto que você mesmo crie as linhad de código porque o Dream "exagera" um muito), Home Site que você encontra no site da Macromedia ou um bloco de notas.

Ah uma dica, pra aprender ColdFusion não é dificil mais não custa nada praticar então, nada de programação visual hehehehehe

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...