Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dados Automáticos


sergiocs

Pergunta

Caros colegas, tenho uma dúvida que até o presente momento ninguêm pode me ajudar.

Tenho um formulário no meu site. Este formulário é para suporte aos clientes. Só que todas as vezes que o cliente solicitar informações, deverá preencher seus dados novamente. Sei que existe um meio para que os seus dados fiquem gravados, e quando ele solicitar novamente do suporte, os campos já estariam preenchidos, sem a necessidade dele ter que preenchê-los novamente.

Se alguêm puder me ajudar, agradeço imensamente.

Caso desejem conhecer o formulário que estou falando, é só entrar no meu site www.clicbrasil.com/suporte.com.

Eu preciso que os dados sejam preenchidos até Senha da conta.

Se puderem me passar todos os detalhes de como fazer o processo, será melhor, ok?

Um abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

desculpe.. não é critica mas um comentario... voces vendem e-commerce e não conseguem gravar um cookie??

Quanto ao cookie.. na parte de scripts tem como fazer detalhadamente.. fica mais facil e ckaro voce baixar o(s) arquivo(s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...