Pilantra Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Fala pessoarrllTem como na hora de clicar no botão Submit, ele retornar uma verificação do campo de arquivo, pra saber qual extenção é?! Eu sei fazer isso no PHP mas eu queria um retorno imediato da exteção!!!!ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leonardo C. Silva Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 ve se e isto: <script language="JavaScript"> function valiform(form) { var ext=form.ext.value; ext=ext.split("."); ext=ext[1]; alert(ext); } </script> <form method="post" name="arquivo" action="" onsubmit="return(valiform(this))"> <input type="file" name="ext"> <input type="submit" name="enviar" value="Enviar"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Fala pessoarrll
Tem como na hora de clicar no botão Submit, ele retornar uma verificação do campo de arquivo, pra saber qual extenção é?!
Eu sei fazer isso no PHP mas eu queria um retorno imediato da exteção!!!!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.