Rickardo Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 encontrei esse codigo aki, e estou querendo adaptalo para minha nessecidade, porém eu coloco esse código onde???????no grid ou no form, ou no botão.grid1.Row = 1Do While Not tabela.EOF MSFlexGrid1.Col = 0 MSFlexGrid1.Text = SERVICO("CODIGO") MSFlexGrid1.Col = 1 MSFlexGrid1.Text = SERVICO("ESPECIFICACAO") MSFlexGrid1.Col = 2 MSFlexGrid1.Text = SERVICO("VALBASE") tabela.MoveNext MSFlexGrid1.Rows = MSFlexGrid1.Rows + 1 'adiciona uma linha no seu grid MSFlexGrid1.Row = MSFlexGrid1.Row + 1 'pula a linha do seu gridLoopaguardo retorno....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Brother...Coloca esse código no botão....Pois, se colocar esse código no Form_Load terá problemas no seu Loop, mais precisamente nessa linha:Do While Not tabela.EOFApesar, que se você fazer a conxão com o Banco de Dados antes desse Loop pode dar certo mas, tardaria o carregamento de seu Form !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MArilia Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 oi alguém viu o william por ae???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Eu ? Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Brother...Coloca esse código no botão....Pois, se colocar esse código no Form_Load terá problemas no seu Loop, mais precisamente nessa linha:Do While Not tabela.EOFApesar, que se você fazer a conxão com o Banco de Dados antes desse Loop pode dar certo mas, tardaria o carregamento de seu Form !Abraços,William Rodrigues CARA EU COLOQUEI NO FORM LOAD, PORÉM ESTÁ DANDO UM ERRO DE VARIAVEL NÃO DEFINIDA, A " grid1" COMO EU DEFINO ELA??? DIM GRID1 AS ( o que??) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 DIM GRID1 AS ( o que??) Assim não ..... Primeiro adicione o Grid no seu Form...Depois coloca assim:Me.Grid1Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 DIM GRID1 AS ( o que??) Assim não ..... Primeiro adicione o Grid no seu Form...Depois coloca assim:Me.Grid1Abraços,William Rodrigues valeu MONO CONSEGUI..............DEU CERTINHO..............BRIGADÃO PELA AJUDA .............AGORA VOU QUEBRAR A CABEÇA PRA INCLUIR E EXCLUIR DADOS NO GRID.QUALQUER DÚVIDA EU PONHO AÍ. FALOW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 valeu MONO CONSEGUI..............DEU CERTINHO..............BRIGADÃO PELA AJUDA .............Denada AGORA VOU QUEBRAR A CABEÇA PRA INCLUIR E EXCLUIR DADOS NO GRID.É isso æ QUALQUER DÚVIDA EU PONHO AÍ. Se precisar você posta !FALOW. Falow Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marilia Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 oi will porfavor aki e a ma entra no MSN quero muito falar com vcbjos MA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 william me responde quero falar com vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Oi gata..acabei de ver o seu post...Já entramos em contato..(via PM)Não estou podendo entrar no MSN (Messenger)Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
encontrei esse codigo aki, e estou querendo adaptalo para minha nessecidade, porém eu coloco esse código onde???????
no grid ou no form, ou no botão.
aguardo retorno.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.