utgroup Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Gostaria de saber como se instala o fórum phpBB nos servidores da Dial Host... :huh: a também: o que é chmod??? como se faz para liberar autorizaçaõ para uma página em php (chmod 777 - o qué é isso e como se faz???) :P Espero que possam me responder, pois não sei nada de PHP... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 chmod é um comando unix que coloca permissões nos arquivos, leitura, escrita e execução, o 777 dá permissões completas. Para colocar a permissão, pode ser via ftp, telnet... no caso de ftp, os softwares normalmente já dão essa opção... mas se tu quiser, tb pode usar o ftp do dos ou linux... o comando seria assim: literal site chmod 777 nome_do_arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Obrigado pela atenção, mas eu já havia conseguido... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
utgroup
Gostaria de saber como se instala o fórum phpBB nos servidores da Dial Host... :huh:
a também: o que é chmod??? como se faz para liberar autorizaçaõ para uma página em php (chmod 777 - o qué é isso e como se faz???) :P
Espero que possam me responder, pois não sei nada de PHP... :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.