Guest - Andreia - Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Boa tardeestou com um problema aqui....e gostaria de saber se alguém pode me dar uma luz..... eu estou fazendo um programa que eu tenho que gravar um arquivo em uma maquina da rede........eu estou conseguindo fazer isso da seguinte maneira: n:\windows\desktop\texto.txt só que na verdade eu precisava gravar ...mas informando o endereço IP... tipo assim 198.168.0.1/texto.txt SE alguém puder me ajudar agradeço MUITOAbraçosAndreia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andreia - Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Pessoal....eu estava esquecendo de colocar po \\ na frente do IP......e o nome da pasta compartilhadaa todos um otimo final de semanaabraçosAndreia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Ok Problema resolvido.. não se esqueça cadastre-se no forum e faça parte da Familia Abraços Rafael Marciano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Andreia -
Boa tarde
estou com um problema aqui....e gostaria de saber se alguém pode me dar uma luz.....
eu estou fazendo um programa que eu tenho que gravar um arquivo em uma maquina da rede........eu estou conseguindo fazer isso da seguinte maneira:
n:\windows\desktop\texto.txt
só que na verdade eu precisava gravar ...mas informando o endereço IP...
tipo assim 198.168.0.1/texto.txt
SE alguém puder me ajudar agradeço MUITO
Abraços
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados