Guest Cristina Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Boa tarde!estou desenvolvendo uma página e utilizo asp, javascript e css. No javascript tento chamar uma div e não.exemplo:<div id="teste" style="display:none"> <div> chama da div <script> teste.style.display="block"; <script>Este exemplo no Internet Explore funciona, mas no Netscape não ocorre nada, a div não é chamada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 >>FD00J8<< Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Tente isto <html> <head> <title</title> </head> <body> <div id="Teste" style="visibility: hidden"> Teste </div> <form name=formulario> <input type="button" name=abrir onclick="AbreDiv()" value="Abrir Div"> </form> </body> </html> <script language="JavaScript"> function AbreDiv(){ document.all.Teste.style.visibility = "show" } </script> Veja se isto funciona ! beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 >>FD00J8<< Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 No netscap você tem de usar Layers não DIV's entende! <layer id="teste" style="display:none"> Teste </layer> Eu acho que é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Boa tarde!estou desenvolvendo uma página e utilizo asp, javascript e css. No javascript tento chamar uma div e não.exemplo:<div id="teste" style="display:none"> <div> chama da div <script> teste.style.display="block"; <script> Este exemplo no Internet Explore funciona, mas no Netscape não ocorre nada, a div não é chamada. Tenta assim: <script> document.getElementbyId('teste').style.display="block"; <script>Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cristina
Boa tarde!
estou desenvolvendo uma página e utilizo asp, javascript e css. No javascript tento chamar uma div e não.
exemplo:
chama da divEste exemplo no Internet Explore funciona, mas no Netscape não ocorre nada, a div não é chamada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.