eloahcristina Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Boa Noite Pessoal!Não sei, espero que vocês possam me ajudar com essa dúvida que não consigo me livrar dela. ;) A questão é, não entendo muito bem as diferenças entre Fireworks e FreeHandSe vocês puderem me ajudar com essa dúvida, eu ficarei muito grata!Obrigada desde de já..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Firework é um programa parecido com o flash, muito bom naminha opniaum... muito melhor que o freehand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 mais ai, qual a diferença de funcionalidade dos dois?porque o fireworks você considera melhor?vlw hein!..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 O fireworks, cria coisas mais simples, um monte de coisa pra web, já o freehand, é pra gráficos mais avançados, pra trabalha com profundidade, relevo, gráficos 3d, mas a maior diferença na minha opinião, é que pra leigos, no fireworks, sai alguns menus, algumas coisinhas legais, já no freehand, se tu não conhece nada, não sai porcaria nenhuma... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Julho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 a tá, entendi agora, vlw companheiro! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Boa Noite Pessoal!Não sei, espero que vocês possam me ajudar com essa dúvida que não consigo me livrar dela. ;) A questão é, não entendo muito bem as diferenças entre Fireworks e FreeHandSe vocês puderem me ajudar com essa dúvida, eu ficarei muito grata!Obrigada desde de já..... Fireworks e FreeHand são dois programas otimos, pois que a algumas diferenças.Mais isso não importa aconselho Fire Works Mx.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 o fire trabalha tanto com bitmap como com vetores, porém acredito q este seja melhor para trabalhos cominternet, já q o freehand entrou no mercado para bater de frente com o corel (pelo menos isso foi um pontobastante comentado indiretamente pelos palestrantes da macromedia na palestra de apresentação dosnovos produtos macromedia).Nem sei te dizer com muitos detalhes as funcionalidades do freehand, + para trabalhar com gráficos vetoriaisele é muito bom (na parte de impresão só ouvi falar bem!), agora acho o fire melhor para trabalhar para webprincipalmente pelo seu enfoque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eloahcristina
Boa Noite Pessoal!
Não sei, espero que vocês possam me ajudar com essa dúvida que não consigo me livrar dela. ;)
A questão é, não entendo muito bem as diferenças entre Fireworks e FreeHand
Se vocês puderem me ajudar com essa dúvida, eu ficarei muito grata!
Obrigada desde de já.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.