Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Diferenças Para O Freehand

eloahcristina

Pergunta

Boa Noite Pessoal!

Não sei, espero que vocês possam me ajudar com essa dúvida que não consigo me livrar dela. ;)

A questão é, não entendo muito bem as diferenças entre Fireworks e FreeHand

Se vocês puderem me ajudar com essa dúvida, eu ficarei muito grata!

Obrigada desde de já.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O fireworks, cria coisas mais simples, um monte de coisa pra web, já o freehand, é pra gráficos mais avançados, pra trabalha com profundidade, relevo, gráficos 3d, mas a maior diferença na minha opinião, é que pra leigos, no fireworks, sai alguns menus, algumas coisinhas legais, já no freehand, se tu não conhece nada, não sai porcaria nenhuma... <_<

Link para o comentário

• 0
Boa Noite Pessoal!

Não sei, espero que vocês possam me ajudar com essa dúvida que não consigo me livrar dela. ;)

A questão é, não entendo muito bem as diferenças entre Fireworks e FreeHand

Se vocês puderem me ajudar com essa dúvida, eu ficarei muito grata!

Obrigada desde de já.....

Fireworks e FreeHand são dois programas otimos, pois que a algumas diferenças.

Mais isso não importa aconselho Fire Works Mx.

Abraço

Link para o comentário

• 0

o fire trabalha tanto com bitmap como com vetores, porém acredito q este seja melhor para trabalhos com

internet, já q o freehand entrou no mercado para bater de frente com o corel (pelo menos isso foi um ponto

bastante comentado indiretamente pelos palestrantes da macromedia na palestra de apresentação dos

novos produtos macromedia).

Nem sei te dizer com muitos detalhes as funcionalidades do freehand, + para trabalhar com gráficos vetoriais

ele é muito bom (na parte de impresão só ouvi falar bem!), agora acho o fire melhor para trabalhar para web

principalmente pelo seu enfoque.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...