Cliford Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 E ai quem vai ser o usuario de 100.000 post na SB e ai Binho vai convinda todo mundo para ir na sua casa festejar?HHUAHAUHA, tem q ser grande vai umas 4000 pessoas. Pode ir preparando o churrasco e cevervejinha, o churrasco q eu to ai,heheh e ai quem vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 eu iria se me convidassem .............e olha que dá uns 800 km........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 opa.......... festa?????????se quiserem eu posso animar ai pra galera.............hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Caraca ta uma zona ae em diarol?HEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 nyaaa, q inveja diego ! tunts, tunts, tunts, tun tun tunts, tunts, tunts!ahauhuah !!! EU QUERO FESTA TAMBÉM !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 opa... zona você num via antes.... hehehe.. ali ainda tava arrumadinho.. =pdpois da festa entaum nem se fala...... tinha muito mais coisa ali em cima..... papel, cd, caxinha de cd, celular, pacote de cachorro-quente...hehehefoi uma pena eu ter q acabar até a meia-noite (num temos autorização pra ir muito tarde).....lu... o tunts tunts lá ficou loco..... o som tava POTENTE!!!... e olha q eu tava com todos os equipamentos funcionando no nível 2 (de 10)..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 nyaaa, q inveja diego ! tunts, tunts, tunts, tun tun tunts, tunts, tunts!ahauhuah !!! EU QUERO FESTA TAMBÉM !! aê achei maneiro a onomatopeia, caraca to rindo ateh agoraa festa tava animada mesmo hein diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 heheheheheonomatopéia clássica essa!!! tipo, eu só não aumentei um pouco mais o som (nivel 3) porque tinha um pessoal mais de idade conversando no salão e tals...hehehe e também porque os vizinhos não estavam muito felizes... hauhauahuahuahuahuahuauhmas tava potente!!!!vmos fazer + 2 esse ano........ mas não necessariamente no mesmo estilo (vários tipos de musica)....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 O negócio não é festa, lugar, pessoas, modo de vestir andar, e falar...o negócio é a gelada mesmo!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 o negócio é a gelada mesmo!!!!!! E a mulhegada também ... huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 q MAGAVILHA !ow diraol , não deu pra ver a foto da sua festa . ow , em festa não pode faltar o BATE-ESTACA!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.