Cliford Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Português x BrasileiroJoão é brasileiro e mora em Portugal. Ele se candidata a um emprego numa empresa portuguesa. Manoel é o único candidato português para a mesma vaga. Eles são chamados para responderem um questionário que deverá selecionar um dos dois. Os dois preenchem o formulário e o devolvem. Ambos erraram uma pergunta e responderam corretamente as outras.O gerente chama Manoel e diz:- Obrigado pelo seu interesse, mas decidimos ficar com o outro candidato.- Mas o senhor não pode! - responde Manoel - Ambos tivemos nove perguntas corretas. Estamos em Portugal. Eu sou português. O senhor deve me dar preferência!O gerente responde:- Nossa decisão foi tomada não pelas respostas corretas, mas sim pela que vocês erraram.Manoel questiona:- O senhor poderia me dizer porque uma resposta incorreta é melhor do que outra?- Simples - responde o gerente - O Sr. João respondeu "eu não sei" na pergunta 5, e o senhor respondeu "eu também não". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 A doença do filho do portuguêsUm dia,o filho do português ficou doente,então,ele o levou no médico.O médico perguntou:O que houve?Meu filho está doente.De que?Qual o nome daquele animal que é pare-ce bola murcha?Tatu.É,isso,e aquilo que fica ensima da igre-já?O sino.É isso,meu filho tá tatu-sino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.