NoPy Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Aqui vai a url :http://host83.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Bem esta muito bom os alinhamentos do site esta tudo certo, o logo esta muito bom so n gostei muito da cor dou a nota de 9,5 parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Achei que está super legal, mas você não dão suporte a WINDOWS??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Bem rápido, e um visual bem moderno, parabens pelo seu site e boa sorte em seus negócios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 belo template! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 mandou bem nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 valeu!depois eu vou mudar td ae eu quero q vocês avaliem hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Boa garoto...Muito legal...Porem acho que o logo estah muito parecido com de outros hosts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 perfeito kara.. ou gostei dos planos.. ae... vo ve se flo com meu pai pra pega isso ae pra mim hehe.. pro meu portfolio bom..o site... kara o efeito de flash fiko bem aprimorado kara... principalmente no pc k vai dando um efeito de cor dahora... mas tem uma coisinha so k ta meio ruim... são os botoes k ta ruim esse efeito de cor...kuando poe o mouse emcima.. kara.. poi um otro ae k fika dez... flownota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.