Alexandre Magno Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Na opinião de vocês qual o desses dois firewall é melhor para usuário doméstico?Zone Alarm 4.2.594.000 ou Sygate Personal Firewall 5.5.2616 ?Por favor só me responda quem realmente conheçe os dois firewalls...Desde já agradeço a atenção.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Eu particularmente prefiro o Sygate.Porém, não existe melhor firewall, e sim firewall melhor configurado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 eu uso o spf pro 5.5 build 2525caraca, agora eu lembrei q eu to desde as 8 da manha ate agora (2:45 pm) sem firewall!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(agora eu aprendo!!!!!!!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 eu sou fa do kerio personal firewall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Eu gosto do Xo bobus e do Zone Alarm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 e onde eu posso pegar esses firewalls???????falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 /*------------------------------------------------------------------------------##Eu particularmente prefiro o Sygate.##Porém, não existe melhor firewall, e sim firewall melhor configurado.---------------------------------------------------------------------------------Tá + do q respondidoConcordo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/1SGRFIR.htmlonde você pode pegr alguns firewalls... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - renyo - Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Eu particularmente prefiro o Sygate.Porém, não existe melhor firewall, e sim firewall melhor configurado.perfeito... o que se disse.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Magno
Na opinião de vocês qual o desses dois firewall é melhor para usuário doméstico?
Zone Alarm 4.2.594.000 ou Sygate Personal Firewall 5.5.2616 ?
Por favor só me responda quem realmente conheçe os dois firewalls...
Desde já agradeço a atenção.
Um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.