skolroots Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 on (release) { getURL("javascript:window.open('enviar.asp','pop','width=300,height=400,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");}alguém traduz pra mim ae?gostaria de saber só o q vale...'pop'=???'width'=???'height'=???'top'= ???'left'=???'void'=???pra mim modificá no meu site!valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 calraiden Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Bom , vou tentar explicar de acordo como você ta utilizando o código.Mais ou menos isso.Width = altura (nesse caso da janela)Height - Largua (nesse caso da jenela)top = Localização no canto superior do browser (em qual canto superior vai surgi sua janela)left = Localização no lado esquerdo do browser Void = Esqueci para que serve isso.Código.on (release) { getURL("javascript:window.open('enviar.asp','pop','width=300,height=400,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");}Traduzinho?ao passar o mouse sobre o botão, irá abrir um código asp em uma jenala pop no tamanho de 300x400 quer permite barra de rolagem no canto superior da tela no lado esquerdo.Bah, acho que é isso.. se estou errado, podem me xingar ai viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Abril 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 bah véio..entaum vô te chingá..´só porque tu pediu...hahhehemas...eu ví um tutorial sobre...isso...ae...ou release...é quando o mouse é soltado...e é javascript...não é asp!mas valeu!!fico agradecidopela ta disposição...qué eu te passo o tutorial que eu lí!qué? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 bah véio..entaum vô te chingá..´só porque tu pediu...hahhehemas...eu ví um tutorial sobre...isso...ae...ou release...é quando o mouse é soltado...e é javascript...não é asp!mas valeu!!fico agradecidopela ta disposição...qué eu te passo o tutorial que eu lí!qué? cada um mais tosco que o outru!! hauhauahuaabrincadeira.... hauhauhaaaa liguagem JS e AS saum parecidas... e o que ele disse ta certu sim!! hauhaolha la ele vai abrir um arquivo asp ('enviar.asp') sacou?heuhuee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 putz, foi mal.. mas é tudo parecido.rs.rs. só muda o nome mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skolroots
on (release)
{ getURL("javascript:window.open('enviar.asp','pop','width=300,height=400,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");
}
alguém traduz pra mim ae?
gostaria de saber só o q vale...
'pop'=???
'width'=???
'height'=???
'top'= ???
'left'=???
'void'=???
pra mim modificá no meu site!
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.