Renyo Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 já que eu vi nenhum lugar de avaliação de outras coisas eu queria que vcoes avaliasem o que eu fiz... uns papel de parade pro meu time de counter strike....PAPEL 1 PAPEL 2 PAPEL 3 PAPEL 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Tipo na minha opinião mais massa ficou o 3, so a fonte acho q n esta muito boa!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Não tenho certeza, mas acho que você deveria usar o Print Screen p/ pegar algumas fotos de armas e com elas escrever GATE. Já que se trata de um papel de parede seja mais copiativo para todos saberem que é de CS e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Valeu gente... mas tipo assim... eu vou fazer uma camisa... porque nois vai pra fora... e a questao de botas as armas eu ainda vou ver isso... só uma coisa... hoje eu fiz... **GATE**$h4k@_D_v1rG3m 36/17MAS CONTINUA AVALIANDO AÍ GENTE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Ta bem legal cara, notas 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Dew boa... são praticamente iguais...Não curti nenhjm cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Sem zueira. tão legais... mas não opino por nenhuma... tão tudo quase igual... prenche mais o espaço em branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Em relação ao oque o Aqua Blue disse(preencher o espaço em branco) acho que tá certo, mas tem que tomar cuidado para não preencher muito a esquerda se não acontece aquele erro no nome das pastas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 axei +/-... bota um portao aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Uhum... E cuidado se for por alguma coisa no fundo e preencher o espaço não vai por muita coisa nõ.. se não fica muito... CHEGUEI!!! entendeu...OK?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - RENYO - Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 PELA MO DE DEUS!!!! DE QUE FUNDO BRANCO PREENCHER você ESTAO FALANDO\!!!?!?!?!?ESPERA MAIS PESSOAS ACHANDO QUE ÍA GOSTAR!!!!!! POXA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 o Fundo... Não precisa gritar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 O fundo preto é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Só um negócio...Seu grupo é... extrangeiro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Sem zueira. tão legais... mas não opino por nenhuma... tão tudo quase igual... prenche mais o espaço em branco. Espaço em Branco ou espaço em Preto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 legal sim gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 1º - vocês não são brasileiros e são anti terroristas? OU2º - vocês querem de toda a forma acabar com os terroristas estrangeiros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Que ridicula....em Renyo.........Colocando site aqui que nem funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 não abriu apareceu a página de erro do HPG!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 renyo, poe um site que funciona!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.