dark warrior Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 preciso de ajuda eu fiz u botão no fire e queria colocar uma animação no estagio over mas mas quando eu tentei faser isso ele acadou fasendo isso em todos os estagios o que q eu faço agora??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Estranho... Mas tem um porém... como você sabe q ele aparece em todos se na hora de exibir só vai aparecer o domina?! Se você viu ali na hora de editar é só você apagar e manter aquele q você quer q fique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Num entendi muito, você fez um botão over, certo? E com a palavra estagio você quer dizer q todos os botões apareceram o efeito? Isto e muito estranho, se aparaceu vai no over de cada e remova o efeito dos q você n querem, para a acessar novamente e so clicar 2 vezes no slice.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark warrior
preciso de ajuda eu fiz u botão no fire e queria colocar uma animação no estagio over mas mas quando eu tentei faser isso ele acadou fasendo isso em todos os estagios o que q eu faço agora???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.