Heitor Prado Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 galera nem preciso explicar muito o q eu estou precisando não é???? hsuahsqueria manjar como faz aquele CARREGANDO... e a % de quanto já carregou!!!...queria manjar como faz isso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 em menos de 5 minutos este post saiu dos novos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Homer Simpson Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 aí carra faz o seguinte...cria um Movie Clip para ser a barra... daí poem o seguinte codigo nele:onClipEvent( load ) { total = _root.getBytesTotal();}onClipEvent( enterFrame ) { carregado = _root.getBytesLoaded(); porcentagem = Math.round( (carregado/total)*100 ); _root.pTxt = porcentagem + ' %'; _xscale = porcentagem; if( porcentagem == 100 ) _root.play(); else _root.stop();}daí voce colocar um Text Tool sem escrever nada deixa ela do tamanho da barra que crio.Pronto ta aí.Qualquer problema é só postar.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 firmeza..não entendi muito bem mas na hora de fazer vamus ver se rola...valeww, qualquer coisa eu volto ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 galera num consegui fazer,....alguém tem um exemplo mais simples???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Aqui tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luíz - Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2007 vai em linkprotegido.net no menu geradores html, click em geradores carregando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor Prado
galera nem preciso explicar muito o q eu estou precisando não é???? hsuahs
queria manjar como faz aquele CARREGANDO... e a % de quanto já carregou!!!...
queria manjar como faz isso.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.