Joabers Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Ai kara, é só você colocar todos os campos que são passados no link da pagina anterior e da próxima pagina!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joabers Postado Abril 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Eu tentei da um erro...Preciso ver um exemplo como ficaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 faz uma busca sobre paginação!esse assunto foi bastante comentado nesses ultimos dias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 É só responder a querysting no botão, e coloca um order by que ele fará certo!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo-Stos/SP Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Estou com esse mesmo problema... na primeira página aparece perfeitamente o numero de registros do que quero, quando vai pra segunda pagina, ele pega o conteúdo geral do bd!Aí zoneia tudo...tipo pagina 1 (constando 12 arquivos)clicou na pagina 2 (de 12 muda pra 22, o conteudo total do bd e zoneia a ordem)=/alguém pode ajudar???(já usei order by inclusive solicitando um where like..... e também usei o request.querystring) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Kara, olhe os links... veja se os links estão passando os dados da busca...Por exemplo, se vai buscar por cidade, estado e data por exemplo, os links da paginação ( Avançar | Voltar ) tem que ter esses links... TIpo:pagincao.asp?cidade=nomeDaCidade&estado=nomeDoEstado&data=07/04/2004ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Stos/SP Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Brigadaum meu camarada!!!Funcionoué que eu tava usando uma sintaxe errada mesmotava usando:<a href='genero.asp?busca_genero="&StrSearch&"?PagAtual=" & final + 1 & "'>ao invés de<a href='genero.asp?busca_genero="&StrSearch&"&PagAtual=" & final + 1 & "'>(eu pensei que pro "pagatual" num precisasse do "&" e sim do "?")Valeuuuuuuuuuuuuuu mesmo!!! []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Brigadaum meu camarada!!!Funcionoué que eu tava usando uma sintaxe errada mesmotava usando:<a href='genero.asp?busca_genero="&StrSearch&"?PagAtual=" & final + 1 & "'>ao invés de<a href='genero.asp?busca_genero="&StrSearch&"&PagAtual=" & final + 1 & "'>(eu pensei que pro "pagatual" num precisasse do "&" e sim do "?")Valeuuuuuuuuuuuuuu mesmo!!! []´s Ai tipo você usando uma querystring ai tem o voltar/avançar... Ai faz isso:<a href="pagina.asp?pagina=<%=RecSet("registro")-1%>">voltar/</a><a href="pagina.asp?pagina<%=RecSet("registro")+1%>">avançar</a>Ai vai indo de acordo com seu codigo!!! Caso tenha mais alguma dúvida, é só postar que nós te ajudaremos!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Stos/SP Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 + uma vez obrigado pela força...tá funcionando "redondinho" o script...assim que eu colocar o site no ar, colocarei o link aqui para que vocês possam dar uma olhada!!!valeu mesmo!!!!!![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Pra se aperfeisuar mais em paginações, ou está com dúvidas sobre ela, olhe:http://www.aspbrasil.com.br/tutoriais/deta...odConteudo=1157Caso não entenda alguma coisa de la, fale que tentaremos te explicar!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joabers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.