Guest - David - Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 OLHEM NA MINHA PÁGINA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 O que nós temos haver com isso... quer que avalie?BEM VIMOS SUA PÁGINA.... po que legal.. nossa!!! super interessante!!!PELA MO DE DEUS!!!!! QUE DEMORA PRA ABRIR.... EU DEXISTI.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Design Junior Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 r a verdade , como seu amigo(nem te conheço) sua página ta um lixo tóxico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 A resposta é simples:Não tem como tirar, é um código q você pegou da net e pra ter certeza que cara não vai ficar copiando e dizendo q foi ele q fez, esse banner é programado pra aparecer quando alguém clica!Lembrando q a pergunta dele não tinha nada a ver com a avaliação do site, acho q vocês não deveriam dar nota, a não ser q ele pedisse! *cof* *cof*Nota 5 *cof* *cof* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Poxa gente! Coitado do cara!Ta certo que ele postou na seção errada...Colocou um título um tanto diferente ao tópicoA página é lenta (graças ao aplet)O relogio poderia ser tirado da página deleO aplet do endereço da página dele n ta legalO Geocities é um m*Mas poxa! coitado!... hehe.., zuera...Ow.. para retirar o aplet, tira o html do aplet na página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.