Pilantra Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Dae genteEu to tentando imaginar como se faz esse quote do fórum!!!!! Nem pela lógica eu consegui adivinhar!!! Alguém ae sabe!?T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Eu faço isso em ASP e PHP, você sabe fazer em JS?? Posta ae que estou curioso []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 ué.. qual sua duvida?:acho que nem é possivel com js..ou, é.. porque você pega o conteudo da mensagem do cara, e joga num array, ou numa variavel qualquer mesmo..depois chama ela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Também acho que não ... Vou mover pra PHP q eu sei q você mexe com PHP ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Eu acho que estou um pouco por fora de JS, mais até onde eu sei dá pra fazer algo no Java Script sim !No PHP:$texto = str_replace("[QUOTE]", "<TABLE BORDER='0' BGCOLOR='#CCCCCC'><TR><TD> ",$texto); $texto = str_replace("[/QUOTE]", "</TD></TR></TABLE>", $texto); No Java Script: var texto = document.forms.NOME_DO_FORM.texto.value; texto = texto.replace("[QUOTE]","<TABLE BORDER='0' BGCOLOR='#CCCCCC'><TR><TD>"); texto = texto.replace("[/QUOTE]","</TD></TR></TABLE>"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Ae vai ficar aquilo no textarea...Acho que ele quer que envie para o servidor com [ QUOTE ] ...Sacou ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 não gente!! O que eu queri saber é como faz a menssagem ficar no quadrado branco tipow assim:Sacaram!?!? Mas eu acho que o Gladisson já resolveu o pobrema!!! Vou testar!! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Dae gente
Eu to tentando imaginar como se faz esse quote do fórum!!!!! Nem pela lógica eu consegui adivinhar!!! Alguém ae sabe!?
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.