Cliford Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Onde poço encontrar as tradução das imagens do invision board?AbraçosCLiford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Ae ninguém sab n onde poço achar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Acho que as imagens você tem que traduzir na marra mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Dá uma olhada no site: wmonline.com.br se eu não me engano lá tem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 eu ACHO que na propria scriptbrasil tem, na seção forum, no php.. dá uma olhada lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 bEM NA WMONLINE N TEM VOU DAR UMA OLHDA NA SCRIPT BRASIL ENTAUMABRAÇOS CLIFORD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cliford
Onde poço encontrar as tradução das imagens do invision board?
Abraços
CLiford
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.