Cliford Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Estou procurando so q n estou achando, n sei se existe, alguém sab onde poço encontrar?To procurando faz um maior tempão e no ta acahando.Obrigaduu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 rapaz o corel12 acabou de sair, acho meio dificil encontrar isso agora, (digo nas lojas, comprando o software na base da legalidade) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 você pode fazer o pu date do proprio site da Corel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Ai vou chorar, tava querendo a tradução dele, mais deve q daqui uns meses ow dias lançam.Mesmo assimVlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cliford
Estou procurando so q n estou achando, n sei se existe, alguém sab onde poço encontrar?To procurando faz um maior tempão e no ta acahando.
Obrigaduu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.