Guest - Renan - Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 EU QUERO FONTE DE LETRAS EM JAPONES E CHINES QUEM ARRUMAR MANDE PARA O EMAIL renanbritto@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 cara faz o seguinte:entra aki: JAPAO ONLINEregistra e entra que tem um lugar que ensina a colocar caracteres asiaticos no seu windows ai!!vou logu avisando que versao ME pra baixu num rola!! só do 2000 em diante!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 http://jumnious.info/fonts.phpaqui tb tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Renan -
EU QUERO FONTE DE LETRAS EM JAPONES E CHINES QUEM ARRUMAR MANDE PARA O EMAIL renanbritto@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.