woryon Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 E ae gente, beleza. To precisando de um despertador em Delphi, alguém pode me arrumar? Sou novato nessa linguagem. Valews .Eu já tentei com as que tem para download aqui do scriptbrasil mais não funcionam.Flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 hum..se não me engano, o delphi 5.0 já tinha um componente para fazer despertador..mas faz um tempinho que não lido com isso..veja se seu delphi tem tb..acho que a galera aqui é mais mestre nisso, e devem saber..mas da uma olhada aíabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 posso mandar um programinha básico que fiz com a ajuda dos amigos bolomaster e keitarosan.é o ClockPLUS...BEM SIMPLES, MAS FAZ UMA ZUADA!!!!se quiser passo por e-mail, manda aeh^!!!abraços, VAGNER FRANCO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fred Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Se você puder mandar pra mim tb agradeço. Vou precisar de algo assim num programinha meu. Fred Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
woryon
E ae gente, beleza. To precisando de um despertador em Delphi, alguém pode me arrumar? Sou novato nessa linguagem.
Valews .
Eu já tentei com as que tem para download aqui do scriptbrasil mais não funcionam.
Flws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.