LordWisH Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 definitivamente eu odeio o MSN messenger!!1º tem um erro tosco de gramática nele (tradução)2º ele pede pra atualizar ,eu atualizo reinicio e quando vou executar:atualizar..¬¬3º baixei ele no pc do meu primo ,fui instalar e deu erro...4º muuuito fresco....conclusão: nada como o bom e velho icq... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Hum...Nada mais, (na minha opinião) q bugs (sic)propositais da M$... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Eu gosto de MSN, coloca o PLUS ai fica melhor ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Eu tb uso o PLus... é ótimo aquele automassege../.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Eu prefiro o MSN ... mas em alguns aspectos o icq é melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 O q o MSN plus oferece a mais?tem modo invisivel como o icq?esse é o principal motivo de eu odiar o MSN! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 a unica coisa boa do Plus é que ele tira o banner do resto é só uma monde de funções babacas que nem são compativeis com msns que não tem o plus....o ICQ ainda é o melhor....to falando do Pro porque o Lite também não é muito bom nãomas mesmo assim eu também uso o MSN porque é mais facil de ver a foto das minas....hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.