Eughenio Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Æ pessoal, como faço para fazer um upload de imagem, tipo o fotolog.net....porque dai posso atualizar o meu fotolog particular que estou criando de qualquer lugar.....Já tenho o código de comentários pronto, mas não sei como fazer o upload da foto e jogar as fotos anteriores para o canto esquerdo.....Por favor preciso de ajuda....valeu...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Tem um UPLOAD no tópico pendurado:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=17305Caso tenha mais alguma dúvida é só postar ai, que estaremos ajudando!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eughenio
Æ pessoal, como faço para fazer um upload de imagem, tipo o fotolog.net....
porque dai posso atualizar o meu fotolog particular que estou criando de qualquer lugar.....
Já tenho o código de comentários pronto, mas não sei como fazer o upload da foto e jogar as fotos anteriores para o canto esquerdo.....
Por favor preciso de ajuda....
valeu......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.