Trakinas Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Gostaria de saber se alguém me saber explicar passo a passo como fazer uim wizard installer "um instalador no VB," para ser mais claro um SETUPeu tenho um projeto e gostaria de instalar na maquina do meu amigoObrigado Ate Mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Usa o Innor Setup, deve ter no superdownloads.com.brE pega a tradução dele, para ele fazer setup em poruguês... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 ele é compativel com o Vb?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 no superdownload não achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Foi mal, não era Innor era Inno...http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i1436.htmlNão é compativelmente direto com o VB, mas você incorpora os arquivos e dll necessárias para o programa funcionar...Só custumo usar ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 ah cara eu procurei innor, mas belezavaleu por postar o linkmas ele faz passo a passo os dll para ficar compativel com o Vb???valeuate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Você vai criar uma lista de arquivo que vai ser copiado pela instalação aí, ele executa o processo para você, e o melhor de tudo é que ele gera um único arquivo, Setup.exe ficamais fácil para transportar no download... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 valeu cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 onde posso pegar a tradução???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Me passa seu email que eu envio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 trakinas_xd@hotmail.comvaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Tudo resolvido...Dúvida sanada...Tópico fechado então...Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Gostaria de saber se alguém me saber explicar passo a passo como fazer uim wizard installer "um instalador no VB," para ser mais claro um SETUP
eu tenho um projeto e gostaria de instalar na maquina do meu amigo
Obrigado
Ate Mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados