Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Virus Mtx


Natan Domingos

Pergunta

eu uso o windows 98...............usava internet diskada e nunca tive problema com virus......agora coloquei speedy e fukei usando, sem firewall, somente o norton 2001

um belo dia comeco a fika muito lento, pior do q diakado, liguei pra telefonica e pediram pra eu procura um arquivo com final *mtx

achei o twain001.mtx, ele me disse q não podia deleta, tinha q entra no site do antivirus e pega um programa especial

fiz isso e não deu em nada..........desisti e formatei

quando formatei coloquei o norton 2004 q vinha com um firewall, mesmo assim fikava lento mas não achava o virus

tirei o norton e coloquei um outro firewall e não melhoro, ai procurei sozinho se tinha virus e achei.

agora fiko deletando ele e não ocorre nenhum erro quando reinicio, a internet fika ateh rapida mas vire e mexe ele volta e não sei qual é o problema, como ele volta, se é por uso de algum programa ou sei lá.........

espero q possam me ajuda

abracos

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother !!

Bom.. na boa.. odeio depender de suporte técnico de internet rápida! A brasil Telecom, que administra os ADSLs daqui do sul, é foda!

Mas vejamos lá:

- Qual seu Acesso? Speedy? Qual a velocidade?

- Qual seu Windows?

- Só você usa a net aí? Ou tem mais computadores usando-a? Se sim, veja se não tem nenhum baixando musica..filme..

Olha.. eu, particularmente, nunca vi nenhum vírus, que deixasse a internet lenta!

O micro até pode ficar lento.. mas a net? Que tem a ver?

Minha indicação:

- Instale o Norton Antivírus 2002, ou 2003, ou 2004 (são os melhores!)

- Atualize!

- Entre em Modo de segurança, Faça uma verificação completa no disco.

Outra:

Não pode ser seu firewall que lerdeia?

Tente desativa ele, e navegar na net.. Veja se melhora.

Tente isso aí..

Qualquer coisa, estamos ai..

Abraços Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o Dark0 tem razão nas possibilidades dele

quando eu tinha o blaster a internet ficava lento, mais não é o caso do nosso amigo não

dependendo do seu win, instale as atualizações e services pack

e faça o que o dark0 falou

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse virus ele deixa a internet lenta porque ele faz varias conexoes com outros sites, sem você ve, fika enchendo sua pagina de arquivos temporários e cookies

e também já tentei entrando no site da symantec mas não adianta e fazendo uma verificação completa ele não detecta o virus

eu vo tenta de novo remove mas não sei........achu q podeser por causa de algum programa q uso.......é só palpite

valeu pelas dicas, dispois eu posto aki de novo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara..

pode ser um spyware!

usa a Busca do fórum, e digita spyware..

tem varios topicos abertos falando disso.. e indicação de alguns programas que removem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, se você falou que carrega varias paginas, é spyware

tem o spyboot, muito bom e é free

acho que pode ser baixado no superdownloads

e da uma procurada aqui mesmo nessa seção por spyware ou algo do genero

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...