Guest BRUNO FRANK Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Amigos Preciso Saber como faço para atualizar a página assim que um pop-up que eu abri for fecha pelo usuario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 cara, até dá pra fazer isso, mas a sua intenção é deixar o popup sempre aberto não é????.... sinceramente eu não aconselho você a fazer isso........se você fizer isso, vai ser uma chatice para o usuário.... e possívelmente ele não irá mais voltar ao seu site............. ou seja, você vai estar apenas espantando usuários.............mas pra fazer isso você precisa inserir algumas coisas NA POP.......tipo, manda o seu código de abrir a pop-up para que possamos adaptar ele pra vc............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest BRUNO FRANK
Amigos Preciso Saber como faço para atualizar a página assim que um pop-up que eu abri for fecha pelo usuario.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.