Mutuka Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Fiz um efeito no flash e quero saber como eu insiro no dw paraa que eu possa ter meu site com o efeito que fiz no flash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 É só clicar no botão inserir flash da paleta objetos ou menu inserir > mídia > flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 isto eu fiz mas ai eu salvo e aérto f12 pra vizualizar e num vejo nada do efeito, simplemente nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 o arquivo que você esta tentando visualizar é .swf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 não não está, e como faço para ele estar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 então é por isso que ele não vai aparecer!abre ele no flash de novo e aperte o crtl + enter ai pronto ele vai criar um arquivo em .swfai faz o procedimento normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Ta... ta... o problema já foi resolvido!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Ta... ta... o problema já foi resolvido!!!! Sim o problema já foi resolvido, mas isso quem determina sou eu ou algum outro moderador se vem aki pra atrapalhar melhor que não venha!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Sim o problema já foi resolvido, mas isso quem determina sou eu ou algum outro moderador se vem aki pra atrapalhar melhor que não venha!!!!!!!!!!! Pô carinha, mas sem ser muito ninja, a sua pergunta é considerada simplérrima, principalmente por se tratar de NÃO sber exportar um swf!você deveria ter lido o manual do usuario que acomplanha o flash, e o help que vem no programa tb, eles são de grande ajuda pra quem estah começando! dá uma BELA BASE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 ohelp esta tudo em ingles e não entendo nada, o meu ingles so serve para usar ferramentas de programas e não ler um texto, outra usar um tradutor nem pensar porque o tradutor vai em deixar com mais duvidas, e tb ninguém nasce sabendo se alguém vir ao forum emsmo que seja uma pergunta basica não quer dizer que ela deveria saber, este forum serve tb pra ajudar ou somente pra trocar ideias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Renyo ai carinha se você não tiver nada a dizer, ensinar ou pra explicar que não venha aqui pra falar isso! Black Dragon Pô carinha, mas sem ser muito ninja, a sua pergunta é considerada simplérrima, principalmente por se tratar de NÃO sber exportar um swf!Isso é pra se tirar dúvidas e não pra tirar onda com a cará da pessoa só porque a pergunta dele é fácil pra quem sabe. Ai Poste inuteis como esses queria que fosse evitado se não tem nada a dizer não diga.Vou fechar esse tópico porque não quero que me responda por aqui se tiverem algo a falar manda por PM se abrirem um tópico aqui falando do assundo vou fechar tambem!Mutuka se sua dúvida continuar porfavor poste em um outro tópico, ObrigadoDeividyModerador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
Fiz um efeito no flash e quero saber como eu insiro no dw paraa que eu possa ter meu site com o efeito que fiz no flash?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados