AnaoScript Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Eu queria saber como eu posso fazer com que se eu passar o mouse sobre uma tabela o class de outra tabela seja mudadobriagado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pitanga Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Basta você inserir o Código: <link href="arquivos.css" rel="stylesheet" type="text/css">e na tabela usar: <td class=tema>.Mas pra isso você tem que ter configurado o arquivo.css, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Ae você não entendeu! isso que você falou eu sei já estou usando mas o que eu queria era tipo assim<div id="jean" class="down"><a href="#" onmouseover="aqui tinha que mudar a propriedade class do jean entende"entendeu Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 No modelo de programação usado nas versões novas do Explorer os tags html são referenciados como objetos igual aos objetos usados na programação jscript, então, tu pode mudar as características das tags apenas chamando-as pelo seu nome no "id" <table id="tabela1"> dentro de uma função javascript...<a href="#" onmouseover="funcao1()">funcao1(){ var tabela1=document.tabela1.style; tabela1.visibility=true;}É mais ou menos assim que funciona, se eu achar um codigo ok eu posto aqui... Existe um código aqui no forum de uma janela pop-up transparente que deve servir...Ve se ajudou...Lucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Ae valeu mesmo eu vou aplicar no menu que estou fazendo veleu brotheraté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 c0de Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 poderia ser <a href="#" onmouseover="className='tabela1'"> ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Não deu certo e que o Code disse eu já uso mas ae muda o Class da que esta chamando não o de outro objeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
Eu queria saber como eu posso fazer com que se eu passar o mouse sobre uma tabela o class de outra tabela seja mudado
briagado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.