mateus304 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Bom dia galera, Primeiramente gostaria de agradecer a questão que fiz anteriormente foi respondida, e consegui fazer o programa que tinha em mente. Fiz um programa em Delphi e gostaria de saber se tem algum modo de proteger este programa para depois que tiver sido gravado em cd, não ser possível cópia-lo para poder garantir os meus direitos de autor? Se alguém puder ajudar-me ficarei agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 bem travar o cd, não sei como é não, mas proteger seu sistemas... tipo você pode fazer um campo de serial so liberando o serial para ele rodar, e tipo se eles tentarem copiar para outra maquina você pode usar o esquema de trava pelo numero do hd, ta ligado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - mateus304 - Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Bom mas isto também ajudaria, poderia informar-me como Obrigado. Mateus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mateus304
Bom dia galera, Primeiramente gostaria de agradecer a questão que fiz anteriormente foi respondida, e consegui fazer o programa que tinha em mente.
Fiz um programa em Delphi e gostaria de saber se tem algum
modo de proteger este programa para depois que tiver sido gravado em cd, não ser possível cópia-lo para poder garantir os meus direitos de autor?
Se alguém puder ajudar-me ficarei agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.