Guest - Ringo - Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Como alterar a tela do dual boot.Gostaria de alterar a tela do dual boot ( win98 e Win XP).Eu consigo alterar o nome e o tempo do boot, mas comoeu faço para alterar a exibição na tela.-Centralizar-Colocar as opções dentro de retangulo no centro da tela -alterar a frase de qtos tempo resta.-e outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Olha.. nunca fui atrás de nada disso..Alias, nunca pensei em alterar..Mas, quem sabe pode mesmo!Vou dar uma pesquisada nisso..Mas eu imagino, que seja alguma coisa feita no arquivo: boot.inipois é ele quem guarda as informações daquela tela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Bem, até onde eu saiba se você quiser fazer isso vai precisar de algum programa de boot.... tipo o "LILO" (ou algo assim) q o Linux usa......deve tem vários, dá uma procurada em http://www.superdownloads.com.br ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ringo -
Como alterar a tela do dual boot.
Gostaria de alterar a tela do dual boot ( win98 e Win XP).
Eu consigo alterar o nome e o tempo do boot, mas como
eu faço para alterar a exibição na tela.
-Centralizar
-Colocar as opções dentro de retangulo no centro da tela
-alterar a frase de qtos tempo resta.
-e outros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.