Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Notícias

sckilder

Pergunta

Bom Dia..

Tenho uma intranet, onde gostaria de colocar notícias de sites externos...Porém nem todas pessoas que acessam a intranet possuem acesso a internet... Tem algum site que disponibilize notícias sem ter que redirecionar p/ o site externo? Gostaria q o meu servidor pegasse as notícias e os demais clientes da intranet recebessem apenas HTML.

Obrigada

Simone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha..

não entendi muito bem..

Mas não sei se existe alguma coisa parecida..

acho que você teria que colocar link de sites externos..

mas quem sabe alguém da galera aí, saiba alguma coisa

Link para o comentário

• 0

Vou tentar explicar novamente...

Existem sites que lhe dão o serviço de colocar notícias no seu site....basta colocar um código na página a ser exibida. Por exemplo:

<!-- START - mouse Noticias -->

<script language=JavaScript src=http://www.mouse.com.br/modules.php?op=modload&name=Noticias_no_meu_site&file=index&ac=scroller&ac2=5&ac3=0 RUNAT=Server></script>

<!-- END - mouse Noticias -->

Porém isso é um script q redireciona p/ as notícias que existem no site externo, mas nem todas pessoas que acessariam essas notícias possuem internet. Então gostaria de algo parecido com o acima, porém q rodasse no servidor e mandasse apenas HTML p/ os clients...

Link para o comentário

• 0

porque você não cria um sisteminha de cadastro de noticias... ai o pessoal na intranet. podem ver as noticias, mas vindo do seu servidor, é mais pratico, porque do jeito que você esta falando você teria que ter os sites em seu servidor... para aqueles que não tem acesso ver..

você pode criar o sisteminha e simplesmente ir cadastrando as noticias da net...

Qualquer duvida sobre como criar posta ai e nos ajudaremos

Abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...