Recruta_0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Dae macacada !!!...Eu não entendo coisa nenhuma de asp....eu peguei um esquema de bate papo na net, com os asp, só que:Como crio a index.html pra ligar esses asp ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Ae mano..O que você quis dizer aí?O que você não entende?Explica aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 se você quer apenas criar um link para os asp é da mesma forma que você cria para os htmltipo <a href = "bate papo.asp">Clique aqui para ir ao bate papo </a>já aviso para rodar você tem que ter o servidor IIS ou o PWS instalado em sua maquina e configurado, também já aviso que existem limitaçoes dentro do pws, po como não entendi sua duvida direito, é so isso que posso dizerabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 é isso aímas você tb pode usar um script de redirecionamento simples de javascript no seu index.html..e redirecionar para o asp que você quiser.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 beleza....mas assim ó:O sistema de bate papo que peguei, é tipo o do UOL certo, ele tem 3 arquivos em asp. Como faço pra criar uma html e abrir esses asp ???O meu servidor tem suporte a asp, e também tenho o iis na minha máquina, aí eu do uma fuçada e faço rodar na rede pra testar, portanto minha principal dúvida era essa. Por enquanto logicamente...heeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 deixa ver..eu faria assim:quando o cara abrir o html, você redireciona ele para um asp.nesse asp, você coloca todos os 3 asps, como include..serve?assim, como include, fica uma pagina, chamando as outras 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 uhahAhuAHUAhuA.....eu não entendi nada....cara, eu não sei NADA de asp, me pergunte qualquer coisa sobre hardware, software, mulheres, que te respondo, agora asp, php...não me pergunte...então se não for muito encomodo de sua parte, me exlique melhor isso, ou então me indique algum link onde tenha o que eu preciso pronto, porque essa não é minha área certo...VlW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Tipo cria um html e chama seus asp como include exemploPagina que vai chamar as includes<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <html> <head> <title>..:: Bate Papo do Recruta 0 ::..</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <!-- #include file = "meu estilo.css" --> </head> <body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"> <!-- #include file = "arquivo1.asp" --> <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="13%" valign="top"> <!-- #include file = "arquiv2.asp" --> </td> <td width="87%" valign="top"> <!--#include file="arquivo3.asp" --></td> </tr> </table> <!-- #include file = "rodape.asp" --> </body> </html>ai deu para ter uma noçao ... qualquer duvida posta ai de novo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Recruta_0
Dae macacada !!!...
Eu não entendo coisa nenhuma de asp....eu peguei um esquema de bate papo na net, com os asp, só que:
Como crio a index.html pra ligar esses asp ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.