Neto32 Postado Novembro 18, 2019 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2019 No início eu pensei que era pra não gerar um tipo de erro por acessar fora do vetor como em java. Mas daí, int a[10]; a[16]=1; printf("%d",a[16]); Ele imprime "1" na tela. Qual a diferença entre eu dar um comando malloc e eu simplesmente acessar a memória como ela já tivesse sido criada neste caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bleszerd Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2019 (editado) Dá uma olhada nesse vídeo, o malloc pelo que entendi aloca X bytes na RAM de acordo com o necessário. Editado Novembro 21, 2019 por bleszerd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neto32
No início eu pensei que era pra não gerar um tipo de erro por acessar fora do vetor como em java.
Mas daí,
int a[10];
a[16]=1;
printf("%d",a[16]);
Ele imprime "1" na tela.
Qual a diferença entre eu dar um comando malloc e eu simplesmente acessar a memória como ela já tivesse sido criada neste caso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.