Guest H i R o Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 E ae pessu da SB beleza??Espero que todos estejam bem e que possam me dar algumas sugestões, na realidade é + uma dúvida mesmo...lá vai...O q realmente é necessario em um "Portfolio"??Gostaria que vocês pudessem colaborar com dicas e td mais...Desde já agradeço a atençao. Hiro - Silencioso e Mortal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Portfolio, é tipo de um site que desenvolve website para outros clientes, como sites para empresas, etc..Entendeu?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 victor, acho que o que ele quer é sugestoes para montar o portifolio dele não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Portfohlio seria onde você colocaria à amostra seus trabalhos. Creio q não precisa ter muita coisa, os trabalhos bem explicados e de fácil entendimento e contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest H i R o Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 "...acho que o que ele quer é sugestoes para montar o portifolio dele..." Isso exatamente como foi dito...Pensei em algo como Portólio (claro!!!), Forma de contato, Dizer algo a meu respeito e algumas das ferramentas q eu utilizo...O q acham??Estou sempre aguardando sugestoes e critiks...Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.