Tiago Kanupp Postado Novembro 25, 2019 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2019 Bom dia, no código abaixo, tenho uma função em JavaScript que é chamada pelo onclick na tabela, eu gostaria de saber se é possível e como fazer para eu conseguir pegar o id do elemento td anterior ao que chamou a função Send. Obrigado. <html> <head> <script> function Send(str){ } </script> </head> <body> <table> <tr><td class="a">Teste</td></tr> <tr><td class="b" id="1">Teste2</td></tr> <tr><td class="c" onclick="Send('Blabla');">Teste 3</td></tr> <tr><td class="a">Teste4</td></tr> <tr><td class="b" id="2">Teste5</td></tr> <tr><td class="c" onclick="Send('Blabla');">Teste6</td></tr> </table> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Persan Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2019 Tenta assim <tr><td class="c" onclick="Send(this,'Blabla');">Teste6</td></tr> function Send(element, str){ elementPrev = element.previousElementSibling; //.... } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago Kanupp
Bom dia, no código abaixo, tenho uma função em JavaScript que é chamada pelo onclick na tabela, eu gostaria de saber se é possível e como fazer para eu conseguir pegar o id do elemento td anterior ao que chamou a função Send.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.